SEC distribui vales-livro para trabalhadores do Primeiro Emprego, Mais Futuro, Partiu Estágio e Bahia Aprendiz

Palavras-chave:
Foto: Amanda Chung
A secretária da Educação, Rowenna Brito, distribuiu, nesta quinta-feira (25), 51 vales-livro para os trabalhadores dos programas Primeiro Emprego, Mais Futuro, Partiu Estágio e Bahia Aprendiz da Secretaria da Educação do Estado (SEC). O vale, no valor de R$ 50, além de proporcionar a aquisição de livros, serve como passe de entrada para a Bienal do Livro Bahia 2024, que acontece entre os dias 26 de abril e 1º de maio, no Centro de Convenções de Salvador.
 
"Nós, da Secretaria da Educação, disponibilizamos vales-livro para professores e estudantes da rede estadual de Salvador, Região Metropolitana e algumas unidades do interior, e iremos fazer o mesmo por vocês. Estamos comprometidos em fomentar o desejo pela leitura e, com esses vales, queremos proporcionar a oportunidade de participarem da Bienal para que possam vivenciar esta experiência também", ressaltou a secretária.
 
Os premiados poderão comparecer ao evento nos dias 26, 29 e 30 de abril e aproveitar todas as atrações e novidades literárias que a bienal apresenta.
 
Bianca Conceição, funcionária pelo Primeiro Emprego na Superintendência da Educação Profissional e Tecnológica (Suprot) da SEC, expressou seu entusiasmo com o evento. “Achei muito bacana esta iniciativa da SEC de oportunizar a nossa ida para a bienal e ainda nos presentear com um vale-livro. Ainda não decidi o dia que vou, mas estou empolgada e já sei que vou procurar livros de algum escritor baiano que me chame atenção, lá no evento. Eu gosto muito de ler, só este ano eu já comprei dois livros e pretendo comprar muito mais".

Notícias Relacionadas