NOTA DE PESAR - Tenente Coronel Silvério Almeida

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) lamenta, com profundo pesar, o falecimento, neste sábado (6), do Tenente Coronel Silvério Almeida, 59 anos, que exercia a função de diretor do Colégio da Polícia Militar (CPM) Professor Poeta Luis Neves Cotrim, localizado em Jequié. Ele estava internado no Hospital Português, em Salvador, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e complicações respiratórias decorrentes da Covid-19.

O Tenente Coronel Silvério Almeida trabalhou na unidade escolar desde o ano de 2015. Em 2017, ele recebeu o título de cidadão jequieense pela Câmara de Vereadores do município, sendo muito respeitado pelo tralho desenvolvido junto à população de Jequié, onde residia desde 2012. Era considerado um entusiasta da educação. A SEC lamenta a perda e se solidariza prestando as mais sinceras condolências à família, aos amigos e à toda a corporação da Polícia Militar da Bahia.